eBook "Pesquisa dos currículos nacionais no ensino das Ciências Naturais em Portugal, Noruega e Eslovénia - resultados da análise com linhas orientadoras"

2017-06-12 04:10:55

 

Este E-book apresenta os resultados sobre os objetivos da aprendizagem, competências atuais e competências dos métodos educativos no ensino das Ciências Naturais, as opiniões dos alunos sobre os métodos de ensino das Ciências Naturais e sugestões para melhorar esses métodos.  Com base na análise efetuada, as linhas orientadoras serão apresentadas e formarão os fundamentos para a criação de recursos educativos  e uma plataforma móvel (para o Projeto ESTEAM - Enhancement of School Teaching Methods by linking schools, experts and Geoparks combined with outdoor activities and ICT technologies). Pretendemos auxiliar os professores a planificar aulas de Ciências Naturais baseadas nas práticas inovadoras mais atuais.

Pode consultar o eBook em: http://esteamproject.wixsite.com/mysite/por-2 (versão em língua portuguesa) ou em http://esteamproject.wixsite.com/mysite/intellectual-outputs (versão em língua inglesa).


< Voltar








Geonaturescola

 

geonaturescola
 

A GEONATURescola do Geopark Naturtejo é uma escola onde se pode ensinar ou aprender geociências e ambiente, numa imensidão de espaço - 4600 km2 - e sobre uma imensidão de tempo - 600 milhões de anos - através de Programas Educativos ou de Programas Geodivertidos

Bem-Vindos 'a Geonaturescola!

Conheça os nossos programas inscreva os seus alunos. Esperamos por vocês!

GEOescolas/GEOschools GEOFood
ApoiosRede Global

Geonaturescola ?2024 - Visitantes: 619287 - Desenvolvido por: citricweb.pt